Familia ShiFt
Bem Vindos! Family ShiFt


Membros/cargos >http://shiftsamp.forumeiros.com/f8-membros

Inscrição > www.shiftsamp.forumeiros.com/h2-inscricao-shift

Regras >http://shiftsamp.forumeiros.com/f3-regras


Seja Parte de nossa familia, participe do nosso forum, seja um Verdadeiro rei!



Fundador : Pantera_ShiFt
Familia ShiFt

Familia ShiFt, Reis do SAMP!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Familia ShiFt » Design » Trabalhos » AVATAR ALTERNATIVO SHIFT BY PANTERA

AVATAR ALTERNATIVO SHIFT BY PANTERA

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ShiFt AVATAR ALTERNATIVO SHIFT BY PANTERA em Sex Abr 24, 2015 5:54 pm

[ShiFt]Pantera

avatar
Fundador
Fundador

Feito ai por mim, se quiser eu edito alguma coisa e tal ai man.. temos o ShiFtimg pra hospedar imagem.. Link abaixo.. Vlw

[/center]



OwNando No SamP!
Reis Do SamP!
http://shiftsamp.forumeiros.com

2ShiFt Re: AVATAR ALTERNATIVO SHIFT BY PANTERA em Sex Abr 24, 2015 9:19 pm

Convidado


Convidado
Fico Zika do Baile. Poim esse de Avatar para os membros que não tem avatar, tlg

3ShiFt Re: AVATAR ALTERNATIVO SHIFT BY PANTERA em Sex Abr 24, 2015 9:53 pm

[ShiFt]Bahianinho

avatar
Membro
Membro
'-' Dhr .. pra miim melhorava ..

4ShiFt Re: AVATAR ALTERNATIVO SHIFT BY PANTERA em Sex Abr 24, 2015 9:58 pm

[ShiFt]Bahianinho

avatar
Membro
Membro
oq ta na ASS Do patuuh gay ta melhor ...

5ShiFt Re: AVATAR ALTERNATIVO SHIFT BY PANTERA em Sex Abr 24, 2015 10:26 pm

[ShiFt]Pantera

avatar
Fundador
Fundador
Pode crer ne ..
@Bahianinho Advertido 25% - Motivo : Double Post.



OwNando No SamP!
Reis Do SamP!
http://shiftsamp.forumeiros.com

6ShiFt Re: AVATAR ALTERNATIVO SHIFT BY PANTERA em Sex Abr 24, 2015 11:05 pm

[ShiFt]Bahianinho

avatar
Membro
Membro
Am q isso ce louko E postei duaz Vez , maiis n postei duaz vezes a msm coisa q Regras são essa pqp

7ShiFt Re: AVATAR ALTERNATIVO SHIFT BY PANTERA em Sab Abr 25, 2015 11:24 am

[ShiFt]Pantera

avatar
Fundador
Fundador
DouBle Post = 2 mensagens seguidas, ta tudo especificado nos anuncios globais do forum... Se chegar a 100% sera banido temporariamente dependo...



OwNando No SamP!
Reis Do SamP!
http://shiftsamp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum